Coronavírus faz CBF interromper Copa do Brasil

As partidas que seriam realizadas pelos próximos dias válidas pela Copa do Brasil, estão suspensa. A CBF, na tarde de ontem emitiu um comunicado oficial, cancelando todas a partidas que seriam disputadas por tempo indeterminado.

Todas as competições organizadas pela entidades estão paralisadas. O motivo da medida é por causa do Covid-19, a pandemia do popular Coronavírus, fez com que a CBF não só paralisasse o Copa do Brasil, mas também o Campeonato Brasileiro Feminino A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17, além da Copa do Brasil sub -20.

CBF interrompe Copa do Brasil

CBF interrompe Copa do Brasil
CBF interrompe Copa do Brasil

Um reunião marcada para esta segunda definirá a continuidade ou não dos estaduais por todo brasil. Como forma de protesto, na tarde de domingo,15, o Botafogo entrou em campo contra o Bangu, no estádio Nilton Santos, com todos os atletas usando máscaras.

O time carioca enfrentaria o Panará Clube, nesta quarta-feira -18, na Vila Capanema no jogo de volta, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, no Rio de Janeiro, o Botafogo tinha vencido o tricolor por 1 x 0, portanto, jogaria pelo empate em Curitiba.

Com a suspensão do jogo, uma nova data para realização da partida ainda será confirmada pela CBF, o que segue indefinido. A única certeza de momento, e que: Todas as competições que são organizadas e geridas pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, estão paralisadas por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima