Terroristas Ameaçam Ministros do STF

A polícia Federal – PF informou ao ministro Alexandre de Moraes, que ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, podem sofrer atentado terrorista. O presidente do STF , Dias Toffoli, encaminhou aos magistrados da corte um ofício sigiloso informando que uma célula terrorista pode estar preparando “agressões contra ministros deste tribunal”.

O ministro Alexandre de Moraes, que é o relator do inquérito que investiga ataques ao Supremo, repassou a informação a Toffoli, que de imediato enviou um documento aos colegas alertando sobre os riscos e recomendando que, diante da gravidade do alerta, “reforcem a segurança pessoal nas atividades cotidianas”.

Terroristas ameaçam atacar Ministro do STF

Terroristas ameaçam ministros do STF
Toffoli de imediato enviou um documento aos colegas

De acordo com informações, os ditos terroristas em comunicação secreta, salientaram que os ministros são presos a rotinas, o que facilitaria o contato físico e visual. O que os tornariam alvos fáceis.

A mensagem da suposta célula terrorista teria sido captada em meado de janeiro, na deep web, e teria sido disparada pela Unidade Realengo Marcelo do Valle.

O ofício distribuído por Toffili, ocorreu na quarta (12). A notícia deixou ministros temerosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima